Partilha

Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

Divulgação de injustiça !!!

A noticia publicada no Correio da Manhã deste fim de semana tem como titulo "Libertem Militar da GNR",não se trata ainda de libertar,trata-se de uma decisão judicial injusta em que o Sr.Meretissimo Dr.Juiz aplicou 14 anos de cadeia efectiva ao jovem Militar da GNR de Bucelas que em auto-defesa na sequência de um roubo em Loures atingiu mortalmente o assaltante,porque se trata de mais uma grande injustiça do Tribunal de Loures está a correr uma petição pela despenalização deste militar que tem idade de ser filho de muitos de nós e que em Bucelas tem ajudado a protegerem-nos assim como aos nossos bens,pelo que o conheço é um bom homem e merece a nossa ajuda !!!

Vamos todos assinar a petição e pedir aos nossos contactos que o façam também,na defesa da nossa própria segurança e também da justiça !!!

NOTA:Enviei para cerca de 400 endereços Nacionais !!!
Noticias CM

1 comentários:

Anónimo disse...

Carta aos digníssimos amigos da imprensa

Caros Integrantes da imprensa, gostaríamos de fazer uma denúncia em nome dos professores, dos auxiliares de disciplina escolar e do pessoal da limpeza do município de Messias-Al que foram aprovados neste último concurso(2009), pois os mesmos estão sendo massacrados pela a atual prefeita, Vânia Omena, e por seu secretário de finanças e administração, Luis Emílio Omena.Pois eles estão pisoteando a nossa Constituição e desafiando a lei.
Pois os professores que passaram neste último concurso estão recebendo a metade do salário que está previsto no PCC do município, e segundo algumas pessoas da prefeitura, eles estão mudando o PCC do município para prejudicar-los mais ainda. Além de prejudicar-los, eles estão prejudicando também o pessoal da disciplina escolar e o pessoal da limpeza, pois esses funcionários estão trabalhando os dois horários, enquanto os antigos funcionários trabalham um horário e recebem a mesma coisa. E segundo eles(gestores de Messias) não vão mudar de forma alguma, nem para regularizar o pessoal da disciplina e da limpeza, e muito menos os professores que já são super descriminados pelo seu pequeno salário e suas más condições de trabalho. No caso dos professores, eles criaram uma Lei municipal para só enquadrar os novos professores no PCC do município, após o estágio probatório, que é ilegal, pois consoante a lei, os professores devem ser enquadrados no PCC do município no ato da posse. Conforme eles( gestores de Messias) deixaram entender, que não estão preocupados com MP nem com TJ, pois lá eles ditam as Leis. Dessa forma, eles violam a Constituição, a nossa Lei maior, e pisoteia a dignidade destes profissionais pais de família. E deixam claro que a injustiça está vivíssima nas Alagoas em pleno século XXI. E o que é inadmissível, é que o MP já está ciente da situação e não se posicionou ainda. Portanto, estamos fazendo um apelo aos homens de bem deste Estado tão sofrido e desigual para que se tome uma providência e mostre esses gestores que eles não são donos do município e não estão acima da lei, pois ela foi feita para ser cumprida. Queremos aproveitar a oportunidade e clamar aos nossos digníssimos amigos da imprensa que nos ajude, pois consideramos esse órgão(imprensa) o quarto poder deste país, e temos toda convicção que vocês vão se sensibilizar por essa causa que afronta de forma ameaçadora os princípios legais do direito. Então, pedimos encarecidamente que vocês pressionem o MPE a tomar as devidas providências, pois esperamos que a lei seja cumprida porque esses professores e esses outros profissionais(da disciplina e da limpeza) não podem continuar sendo humilhados por esses gestores descomprometidos com a sociedade.

Funcionários de Messias-Al

Enviar um comentário